segunda-feira, 7 de março de 2011

INOVAÇÕES ELETRÔNICA


Vertical Tranquility

A Siemens lança o Vertical Tranquility, uma soluçao específica para condomínios verticais que reúne avançados recursos de monitoramento a distância. A soluçao Vertical Tranquility faz uma interconexao entre o circuito fechado de televisao (CFTV), cercas elétricas, sensores, botoes de pânico, vaga de emergencia e sistema de alarme monitorado 24 horas. Dessa forma, os condôminos, a guarita e a Central de Monitoramento Siemens sao acionados simultaneamente caso ocorra algum imprevisto.

Os sistemas de alarme monitorado 24 horas dos apartamentos ficam integrados ao do condomínio e ambos estao conectados a Central de Monitoramento Siemens, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Detectada uma tentativa de intrusao, automaticamente se tomam as providencias necessárias como verificar a veracidade, contatar o cliente ou pessoas autorizadas, enviar equipes treinadas e, se necessário, acionar as autoridades competentes.

A tecnologia também permite que outras soluçoes possam ser agregadas, como ronda eletrônica, monitoramento de inundaçoes, detector de fumaça e gás, sensores infravermelhos e detector de quebra de vidro.
Fonte: MBA

Nenhum comentário: